fotos da serie the vampire diare

quarta-feira, 21 de março de 2012

album do evento playfest                                 
album
 dos episodios

            novo video do episodio que vai ao ar quinta-feira dia 22,
         espero que esse episodio seja ótimo e a personagem           
          bonnie aparessa por que ela e minha pesornagem
          preferida...



galera fique ligado que o novo episodio da serie vampire diare vai ao ar quinta-feira, o episodio é o 16-1912 aqui esta o promo do episodio assistam!!!


Julie Plec conversou com o TV Guide antes do painel de Vampire Diaries na PaleyFest e conseguiu respostas para as dúvidas de muitos fãs! A produtora fala sobre o futuro de Stefena, o comportamento de Damon, se Alaric sobreviverá ou não, o final da temporada e mais. CUIDADO: TEXTO COM SPOILERS!!
Nós podemos esperar uma reconciliação entre Elena e Stefan em breve?
Julie Plec: nós podemos esperar movimento, avanços, conversas honestas e um pouco de frustração enquanto eles continuam tentando descobrir se esses sentimentos que foram tão fortes no inicio ainda existem. Será que eles foram embora [os sentimentos] e Stefan arruinou tudo para sempre? Ou Elena ainda tem a capacidade e vontade de amá-lo? No meio disso tudo, [nós vamos confrontar a questão do que exatamente tem evoluído e transparecido na amizade de Damon e Elena, que chegou tão longe esse ano. O resto da temporada será focando essas questões.
Damon deixou bem claro que ele é um cara mal muito melhor do que Stefan é. Ele irá desistir de Elena? Ele se tornará mal novamente?
Plec: A beleza de Damon é que ele nunca desiste. Ele age, toma uma posição, tem sua opinião, mas quando tudo está dito e feito, se seu irmão está em uma crise, Damon inevitavelmente não consegue ajudar a si mesmo e ele precisa encontrar o caminho para voltar atrás. No episódio dessa semana realmente mostra o equilíbrio de Damon em ser desagradável sarcástico e raivoso, e ainda ter um bom coração e ser uma pessoa heróica. Essa é a constante evolução para Damon.
Alaric foi baleado por Meredith no último episódio. O que você pode relevar sobre o seu futuro?
Plec: Alaric, com sua trágica e infeliz sorte com as mulheres, acaba de ser quase assassinado por uma humana. Se ela tivesse posicionado a arma um centímetro para a direita, ele provavelmente estaria morto agora. Na verdade, veremos Alaric novamente e ele se encontrará bem no centro das investigações sobre os assassinatos. Nós começaremos a encontrar respostas sobre o que está acontecendo, e quem está por trás disso e quem irá levar a culpa pelos assassinatos na cidade.
Agora que foi revelado que há outra árvore de carvalho branco, como isso irá mudar o rumo do restante da temporada?
Plec: O descobrimento de que há outra arvore plantada na ausência da árvore original que foi queimada, definitivamente deixa Rebekah e Klaus inquietos. Eles derrotaram sua mãe temporariamente, que havia tentado aniquilá-los, mas eles apenas puderam comemorar a vitória por pouco tempo antes de descobrirem que há outra arma por aí. Por enquanto, eles são os únicos que sabem que há uma árvore lá fora. Vamos ver quanto tempo Rebekah é capaz de manter o segredo. Provavelmente por pouco tempo. Veremos o que Damon faz para descobrir um pouco de informações e entender o que ela está tramando e por que.
A transformação de Abby obviamente não está indo tão bem como aconteceu com Caroline. Como Caroline irá ajudar a mãe de Bonnie a passar por isso?
Plec: A beleza em Caroline é que aquele controle louco em sua vida humana a tornou muito, muito, muito mais controlada como vampira quando tudo foi ampliado. Ninguém é abençoado com esse tipo de obsessão, compulsão e dedicação à perfeição como Caroline é. Com Abby, o que veremos é que ser uma bruxa é estar ligada a Terra, e quando se transforma uma bruxa em vampira, ela não é mais uma bruxa e perde parte de si mesma. Se você não está perdendo apenas a sua humanidade, está perdendo aquilo que conecta sua alma com Deus, se você quer falar sobre isso religiosamente. Não será fácil para ela ou Bonnie, porque não há um feitiço que pode ajudar a resolver isso. “Como eu posso ajudar minha mãe aqui, se eu não a conheço bem e foi quem me deixou? Nos mal começamos nosso relacionamento, como eu posso ajudar ela a encontrar a si mesma após essa tragédia?”.
Os amigos de Elena deixaram claro que outras pessoas acabam sofrendo para que ela fique a salvo. Isso irá influenciar muito sobre Elena quando a série retornar?
Plec: Sim, o maior fardo que Elena tem que suportar, francamente, é que ela é uma pessoa incrivelmente altruísta. Ela quer muito tomar conta e proteger as pessoas que ela ama e por amar de forma tão profunda e completamente, ela criou um circulo de amigos que também a amam completamente e são, do próprio jeito deles, altruístas e dispostos a se sacrificar por ela. “Hey, espere, eu estava disposto a saltar de um penhasco!” “Não, eu estava!”. E isso é um dos pontos centrais da série: a lealdade, amor, amizade e os lanços de família, e o que você está disposto a fazer pela pessoa que é importante pra você. Em uma situação como essa, onde essas crianças de Mystic Falls são grandes apostas, há vários caminhos por onde seguir. Ultimamente, os amigos de Elena estão sendo desfavorecidos e ela precisa aprender a lidar com isso.
O final do ano passado teve um elemento de perigo. Haverá mais perigo?
Plec: Isso não foi colocado de lado ainda, mas o final esse ano será como uma combinação dos desfechos da primeira temporada e segunda em que a mitologia e o vilão serão os condutores para o fim da temporada, mas emocionalmente, há um monte de coisas acontecendo na jornada dos personagens. Sobre essa história, eu provavelmente chorei quatro ou cinco vezes, fiquei arrepiada e excitada, e nervosa para saber como nós faríamos isso. Há muita história pra contar e não há tempo para tudo isso. Mas dedos cruzados sobre isso, porque eu acho que será muito bom.

March 11, 2012, by Felipe | 0 Comments

Confira  as  10 melhores frases que a BuzzSugar fez sobre o painel de The Vampire Diaries no PaleyFest.
1. “Você acha que o Klaus tem um perfil para o Match.com?” – Wesley pergunta para Candice Accola enquanto sua descrição entre o relacionamente de Caroline e Klaus.
2. “Eu adoro como a relação deles é baseaa em manipulação por parte de ambos.” – Candice fala sobre Caroline e Klaus.
3. “Duas palavras: Sofá elenco.” – Somerhalder brincando sobre como a esposa na vida real de Wesley, Torrey DeVitto conseguiu o papel.
4. “Damon não é mais mal do que Stefan é bom.” – Produtora Executiva Julie Plec falando de Damon e Stefan.
5. “Você tem que irritar as pessoas para fazer algo bom.” – Somerhalder tentando favorecer os fãs e manter a série bem legal.
6. “[O que queremos atingir é] fazer ambos bem amáveis, e odiáveis, e apetitosos!” – Dobrev fala sobre interpretar Katherine e Elena.
7. “Nunca subestime o poder de um iPhone.” – Somerhalder tirando fotos dos fãs na audiência.
8. “Eu não acho que ela acredita que Elena fez alguma coisa para sabotar sua mãe.” – Kat Graham fala sobre relação de Bonnie com Elena.
9. “É como qualquer outra mulher na vida.” – Somerhalder sobre Damon sendo torturado por Rebekah.
10. “Acho que vou ganhar um recorde no Guiness World.” – Matt Davis sobre quantas vezes Alaric já morreu
.


Confir o painel da PaleyFest 2012 de Vampire Diaries por completo. Em breve legendados aqui em nosso site, fiquem de olho!











- Ainda veremos mais coisas sobre os originais.
- Candice não torce por Klaus e Caroline, pois Klaus é um cara muito malvado.
- Candice também diz que o relacionamente de ambos é de maneira manipulada.
- Falam bastante sobre a casa de Klaus, e do quão grande é.
- Os originais tem um apetite por destruições.
- Damon faz uma coisa muito má com Rebekah e ela fica vingativa e desconta devolta nele. (Sobre a Still dela cortando ele).
- Ian diz que Rebekah acha legal passar a faca no peito dos homens.
- Ian inventa cada coisa engraçada. Paul sempre comentada. E os dois começa implicar um com o outro.

- Nina diz que Elijah não é feio. Ela diz que Elijah não quer machucar ninguém pois ele é honravel. E que eles tem uma quimica, mas ela não sabe.
- Julie fala que Elijah precisa entrar na fila logo atrás de Alaric.
- Julie Plec começa a falar da campanha do Matt Davis para fazer um momento entre Alaric e Elena.
- Julie também afirma que não acontecerá nada entre Alaric e Elena.
- Eles começam a falar sobre alguma cena da série, mas ninguem pode saber.
- Katherine passou 500 anos correndo de Klaus, então ela não pode chegar perto de Mystic Falls. E que ela não vai voltar enquanto ele estiver.
- Kat Graham fala sobre a relação entre Bonnie e Elena após o que aconteceu com sua mãe.
- Ian vai para tirar a camiseta e todos começam a gritar.
- Bonnie e Caroline começam a conviver e ir em algumas missões juntas como algumas amigas.
- Kat Graham é super engraçada falando que está com calor.
- Paul fala que Julie é fã de Pretty Little Liars.
- Ian fala sobre o quão legal é fazer cenas com a Torrey.
- Ian explica o quão Matt estava interessado no romance para Alaric, até que soube que era a mulher do Paul.
- Paul fala o quão foi legal e a melhor parte de ser o mal Stefan, e ele fala que quer matar mais.
- Julie fala que o legal é que um começou como um herói e outro como o malvado, e depois muda tudo. De como o heroismo quer atacar o Damon, e que o malvado quer ficar em Stefan.
- Julie também fala que Stefan tem um balance dentro dele no qual ele não está sabendo controlar.
- Julie também diz que Damon e Stefan precisam aprender a controlar para que os dois possam ser heróis.
- Paul diz que é bem melhor ser malvado, porque tem cenas mais legais.
- Julie também fala que Stefan e Damon são iguais em mal e bom.
- Paul revela que só tem um anel dos Salvatores para ambos.
- Ian fala que Matt bate a mão tão forte com o anel após a cena que dói.
- Julie plec afirma que ela não fará A ESCOLHA mas ela fará uma escolha.
- Tinhamos uma linda história entre Stefan e Elena. E uma ótima amizade entre Damon e Elena.
- E quando Stefan foi embora, Elena e Damon ficaram mais próximos.
- O que veremos no final da temporada é Elena se perguntando quem ele prefere, com quem ela deve ficar e com quem ela se importa.
- Nina diz que prefereria se Elena viajasse e ficasse com outros meninos pois os Salvatores não são os únicos na terra.
- Julie falou que tem um motivo por eles estarem sentados do jeito que estão.
- Julie diz que não sabe se todos irão sobreviver nesta temporada.
- Katerina diz que gostou muito quando Tyler se transformou em um híbrido. E Matt Davis concorda.
- Nina diz que gostou muito de quando Elena adagou Rebekah pelas costas.
- Ian diz que não sabe de algum no momento.
- Julie diz que gostou muito de saber que Stefan e Klaus foram amigos e que adorou quando eles foram amigos.
- Paul diz que gostaria de voltar nos anos 70 com Stefan e Damon com cabelos longos e etc.
- Paul diz que Elena poderia começar a ver um monte de fotos dos irmãos viajando e as fotos todas loucas.
- Candice diz que gostou muito do momento em que a família se reuniu. E que ele está sendo afetado.
- Ela também diz que gostou muito de conhecer o pai da Caroline. E que tem muito pela frente.
- Ian e Paul falam sobre as ideias que já falaram mas que ela nunca ouviu.
- Julie diz que olha bastante as opiniões dos fãs, e que tudo corre de acordo com que os fãs influência.
- Julie também diz que não pode escutar muito, mas sempre corre a favor dos fãs.
- Julie também fala de algumas coisas eles não podem fazer senão irá irritar os fãs ou algum ator.
- Ian fala que as vezes tem que irritar as pessoas para ficar bom.
- Julie fala sobre a base de fãs e é por isso que a série é famosa.
- Julie fala sobre o flashback com os pais de Elena e como era antes dos vampiros entrarem em sua vida.
- A fã pergunta se vamos ver Bonnie com alguém que não irá morrer, e ela diz que sim.
- Fã pergunta qual Nina gosta mais, Katherine ou Elena, e ela diz que as vezes a que ela menos faz dá saudade e vontade.
- Nina também falam como é fazer uma e outra.
- Kevin está assistindo no livestream assim como nós estamos.
- Julie fala sobre que faz 22 episódios em 7 meses e eles começam do branco, e começam a formar as coisas.
- E depois ela fala que demora mais chega aos eventos de Mystic Falls.
- Julie também fala que eles gostam de fazer a série como se fosse um filme, com um começo e um fim.
- Fã elogia Paul e Ian.
- Fã pergunta se Stefan e Damon vão passar se amar? e Julie responde que não sabe, mas espera que sim.
- Damon está estrangulando com o malvado dentro, e Stefan vice-versa.
- Uma fã faz um pergunta gigantesca, e Julie responde com uma resposta gigantesca.
- Julie também fiz que daqui 20,30, 40 anos o povo vai falar de Twilight, True Blood, The Vampire Diaries.
- Ian diz que oportunidades precisa de preparações. E se você não está preparado para usar as oportunidades, então elas nunca chegará.
- Eles explicam como funciona para ser atores e como conseguir um papel em uma série.
- Ian Somerhalder explica passo por passo, de como conseguiu o papel de Damon, pois ele queria e sabia que poderia fazer.
- Damon fala que teve que fazer o teste para Damon diversas vezes e mesmo assim não estava boa. E que ele queria se jogar de um prédio.
- Também disse que ficou irritado e falou “Isso aqui é meu e não dele” foi la dentro e arrazou.
- Fã pergunta se terá uma festa no bar de bebados com um karoake. E Julie diz que adoraria.
- Fã pergunta se Elena irá virar uma vampira, e Julie fala sobre no fim do primeiro livro Elena acaba como vampira e no segundo ela acaba como anja. (Calça da fã cai durante a pergunta. Morri de rir).
- Também fala que ela verá, que ainda não sabe se ELena irá virar vampira.


fotos do evento paleyfest












Não se esqueçam que em poucas horas a PaleyFest terá início. O evento tem previsão para começar as 11:05 PM EST (equivalente a 01:05 AM no horário de Brasília) e pode ser acompanhado através deste site. 
Você também pode conferir mais informações sobre o evento em uma postagem anterior. Continuem de olho no site para futuras informações, fotos e entrevistas durante o evento.
Obs: A PaleyFest, que estava prevista para começar as 10:00 PM EST, teve seu início transferido para as 11:05, de acordo com o twitter do evento.

galeria de fotos

sexta-feira, 9 de março de 2012


fotos do evento playfest














fotos da 3 temporada do episodio  18





















Confira um seguir uma promo do Episódio  3,16-1912  , Episódio Que vai AO ar dia 15 de marco .



Confir o painel da PaleyFest 2012 de Vampire Diaries por completo. Em breve legendados aqui em nosso site, fiquem de olho!











SINOPSE DO EPISÓDIO “3×18 – THE MURDER OF ONE”

quinta-feira, 8 de março de 2012


SALVADOR DO AMALDIÇOADO E O CONDENADO - Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) focam em um novo projeto que irá deixá-los mais próximos de destruir Klaus (Joseph Morgan), e eles rapidamente deixam Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roerig) informados do plano. Depois de Klaus ameaçar alguém próximo de Bonnie (Kat Graham), ela não tem nenhuma escolha a não ser trabalhar na magia que ela precisa. Enquanto isso, Klaus e Rebekah (Claire Holt) encontram o motivo perfeito para convencer Finn (Caspar Zafer) a cooperar com eles, mas Rebekah está mais interessada em sua plano brutal para se vingar de Damon. Uma pertubação emocional de Stefan o leva a um confronto perigoso com Klaus e, depois, para um momento comovente com Elena.


Livros

Elena Gilbert: A menina de ouro, a líder, quem pode ter qualquer menino que quer. A garota mais popular de Fell’s Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloque sua vida em risco.
Stefan Salvatore: Misterioso, ele parece ser o único que consegue resistir Elena, mesmo quando ele luta para protegê-la dos horrores que assombram seu passado. Vivendo à sombra de sua história, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos.
Damon Salvatore: Um vampiro tão poderoso quanto perigoso, sexy e dirigido por um desejo de vingança contra Stefan, o irmão que o traíu. Determinado em ter Elena, ele mataria para tê-la.
Meredith: Inteligente e a voz da razão no grupo de Elena, Meredith é uma das melhores amigas dela, e faria qualquer coisa para ajudá-la.
Bonnie McCullough: Descendente dos druids e possuidora de poderes, Bonnie é exatamente quem você imagina quando pensa em meninas petites e delicadas, mas atrás deste exterior, há uma companheira que faria – e faz – de tudo para auxiliar Elena em suas conquistas e em seus problemas.
Caroline Forbes: Ex-amiga e, agora, arquiinimiga de Elena, Caroline quer competir em tudo com ela. Até mesmo na busca pelas atenções do novo garoto que chega na escola, Stefan Salvatore.
Matt: Ex-namorado de Elena, ele faria de tudo para ajudá-la, mesmo que isso signifique auxiliá-la na conquista de outro rapaz.


Série de TV

Pode conter spoilers da primeira e segunda temporada. Cuidado!

Elena Gilbert: Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.
Katherine Pierce: A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore, fingiu que morrerá num incêndio de uma igreja, em Mystic Falls de 1864, pois esta fugia(e ainda foge) dos Originais. Conseguiu escapar de Mystic Falls, conseguindo enganar os Originais durante séculos porém quando Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar, descobre-se que nunca lá esteve e está viva. Os Originais acaba por descobrir isso a a caçada a Katerina Petrova retorna, apareceu novamente no último episódio da temporada de Vampire Diaries. Elena é idêntica a Katherine, esta resolveu aproveitar a semelhança se passando por ela, e atacando John Gilbert. Retornou agora na segunda temporada onde começa a criar muitos problemas aos irmãos Salvatore e a Elena, pois faz-se passar por ela enumeradas vezes, quer uma pedra a “Selenita” pois com a pedra e o sangue de Elena pode quebrar uma maldição.
Stefan Salvatore: O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.
Damon Salvatore: É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.
Jeremy Gilbert: Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás.
Bonnie Bennett: Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.
Caroline Forbes: Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita.
Matt Donovan: Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota.Ele queria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando um espaço e tempo.
Jenna Sommers: Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais, ela é uma sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de “boa praça”.
Tyler Lockwood: Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico macho alfa que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de pertubar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade.


Na série de drama da CW, The Vampire Diaries, a atriz, cantora, artista e cineasta, Persia White interpreta a bruxa Abby Bennet, que abandonou sua filha, Bonnie, há mais de 15 anos atrás. Embora uma coisa a tenhadeixado sem poderes, Abby ainda fora capaz de trabalhar com Bonnie para abrir o caixão que continha Esther, conduzindo-a para junto de seus filhos Originais, e a um evento chocante que iria mudar a vida de Abby para sempre.
Durante essa exclusiva entrevista por telefone com Collider, Persia White falou sobre como ela conseguiu fazer parte da equipe The Vampire Diaries, o quanto ela gosta de trabalhar com o elenco, sua reação quando ela descobriu que sua personagem bruxa iria sofrer uma transição impactante, como ela não prefere saber o que esta por vir na série e como fazer parte dessa série lhe fez ter um melhor entendimento sobre essa mania vampiresca. Ela também falou sobre o que a chama atenção em outras formas de arte e por que ela gosta de fazer documentários. Confira o que ela disse depois do disso. E por favor, esteja ciente que essa matéria contém spoilers:
Collider: Como você se envolveu com essa série?
PERSIA WHITE: Eu apenas fiz um teste. Eu fiquei interessada quando meus agentes me falaram sobre isso, mas as pessoas que estavam escolhendo não estavam em L.A., foi um processo, mas realmente valeu a pena. Foi muito similar a quando eu trabalhei em programas como NYPD Blue. É apenas baseado na realidade e nos pés-no-chão dos personagens. A atuação não é muito grande. Tudo está subestimado. Foi muito divertido por que fiz seriados e comédias por tanto tempo, que é realmente adorável, mas isso é próximo do que eu estava fazendo antes, em Girlfriends. É divertido fazer diferentes trabalhos e depois voltar a isso.
Você já estava familiarizada com a série, antes de entrar no elenco, ou teve que se adaptar?
WHITE: Eu me adaptei com os personagens, por que é uma série muito complicada. Quando a série começou eu sabia sobre ela. Eu sabia que a Nina tinha ficado com a personagem Elena. Eu tive uns amigos que participaram da série, então eu sabia dela, mas eu não a acompanhava. Eu tinha acabado de ver um episódio, mas você realmente não entende quando só assiste apenas algumas partes. Então, quando eu fui fazer parte, eu pesquisei mais sobre o papel. E então reservei um tempo, tive que fazer muita pesquisa, foi muito divertido. É muito mais interessante do que “Oh, eu estou assistindo uma série.” Ela vai voltar, e as coisas estão conectadas as outras. Mantém você muito mais envolvido do que eu esperava.
E ao trabalhar na série, vi que todos do elenco são realmente muito humildes. Isso é provavelmente parte do sucesso. Não há nenhuma coisa diva acontecendo lá. Os caras são incríveis. Eu amo o Ian e o Paul, eles são maravilhosos. Eu conhecia quase todos do elenco masculino, e eu os amo. As minhas amigas imediatamente disseram: “Ah, você está trabalhando com aqueles caras gostosos. Eles são uns divos, certo? São uns babacas, não é mesmo?” E eu dizia,”Não, na verdade, eles não são.” Eu estive em um set onde você olhava para um cara e pensava que ele seria agradável e ele era terrível. E então, eu venho para essa série com esses caras que são bonitos e talentosos, e não há nenhuma atitude. Eles são ótimos. Acho que isso é fundamental neles, e eles são humildes quando se trata da série.
Eles não se gabam. Eu sou a única que está sempre se gabando porque eu trabalhei tanto na TV, que mostra que eu sei a diferença. Estou comparando esse cenário com tantos outros e eles têm um incrível elenco, uma grande química entre a equipe e a redação. O sucesso da série não é um equívoco. Um monte de pessoas está sempre se perguntando por que esta série tem tanto sucesso, mas ela está tendo esses diferentes elementos que estão em um calibre diferente, e que ainda estão aterrados. Eu não tenho nada, apenas coisas boas a dizer, e eu ainda tem pessoas pensam que eu estou mentindo. Mas, eu estou no céu quando eu vou para Atlanta. Eu gosto de lá cada vez mais. E estou muito animada para voltar. Eu amo.
Qual foi a sua reação, quando você descobriu que sua personagem iria se transformar em uma vampira?
WHITE: Eu sou tão amando estar neste show. Tem sido muito divertido. E o vampiro é maravilhoso. Ser bruxa era legal, mas vampiro está em outro nível, eu não vejo vampiras negras. Eu acho que foi com Aaliyah a última vez em que eu vi isso. Eu estava meio que “Por que isso não pode acontecer?” Então, eles vieram e disseram isso era extático. Como uma vampira, ela perdeu seus poderes de bruxa, mas eu tinha que fazer algum trabalho de bruxa primeiro. Eu sempre achei divertido fazer os feitiços. Há uma natureza sobrenatural legal lá. Mas, o vampiro é outro nível. Eu me sinto bem com isso.
Tendo visto que o pai (Jack Coleman) de Caroline (Candice Accola) se sacrificou do que optou por ser um vampiro, como o seu personagem se sente sobre esse novo status?
WHITE: Eu não posso dizer tudo, mas é uma grande decisão. As coisas que estão acontecendo com Abby estão conectadas com a história de sua filha. Voltar para esse mundo é uma novidade por que já havia sido rejeitada nele. O mundo sobrenatural é algo que ela fingia ser irreal em sua vida, e agora ela está dentro dele, e mesmo sendo uma bruxa, isso é bem difícil. E agora, ela tem um novo problema, e a decisão de se transformar será algo que dirá onde está seu relacionamento com sua filha (Kat Graham) e suas responsabilidades. Acho que veremos algumas decisões sendo feitas, e o que acontecer refletirá em seu personagem, como pessoa. É um grande sacrifício, se ela se transformar. Senão, ela estará abandonando sua filha. Ambas são decisões bem difíceis. Não posso dizer o que acontece, mas vocês verão. Toda a linhagem da família Bennet sempre fora contra vampiros. Se ela se juntar ao grupo, ela estará traindo sua família, e isso é algo a se considerar. Mesmo que sua mãe (Jasmine Guy) tenha morrido, os espíritos das bruxas ainda estão de olho e sua essência ainda está lá. Não se trata só em morrer. Então, em ambas as formas, ela estará traindo alguém.
Você sempre soube que esse seria o caminho eventual para o seu personagem, ou você descobriu somente mais tarde?
WHITE: Não, eles deixam tanto os fãs quanto os atores no escuro. É igual a vida. Nossas histórias se desenvolvem enquanto as vivemos. Temos poucas notícias do que vai acontecer antes de acontecer. Não sabemos todo o caminho de uma vez. Eles se baseiam no desenvolver dos scripts e na química dos personagens, eles escrevem acontecimentos novos e frescos. Eles não podem prever tudo. É uma escrita maravilhosa e interessante. Eles têm feito isso faz um tempo e feito isso maravilhosamente.
Você se pergunta como é o passado de sua personagem, por onde ela esteve e o que ela esteve fazendo esse tempo todo?
WHITE: É claro! Sempre faço isso. Sou fanática em fazer. Ironicamente, tudo que eu me tornei se encaixa com o que fora escrito. Nada entrou em conflito. E saí por aí junto com Kat Graham antes de começarmos a filmar e foi incrível, porque ela também se importa em dar ao seu melhor à personagem. Os fãs ainda não foram capazes de ver isso. Por mais de duas temporadas, sua personagem tem sido do tipo misteriosa. Então, é bem legal ouvir sua história, para  depois combinarmos as nossas. É um processo divertido.
É divertido ser parte de uma série que possui tantos choques e revelações, que deixam seus cabelos em pé, ou é difícil nunca saber se você morrerá no próximo episódio?
WHITE: Eu nunca sei quando eu vou morrer, mas a verdade é que assim que se vive a vida. Não sabemos se vamos entrar no carro e haverá um terremoto, ou se você voltará para casa. Não sabemos de um monte de coisa na vida. Então, ao contrário das outras coisas que fiz nos projetos onde eu sabia que caminho prosseguir, ou em um script de um filme que fora filmado seis meses antes, eu prefiro não saber. Nos mantém em júbilo por que, às vezes, eles podem decidir te matar, e então decidir te manter por um pouquinho mais, pois eles gostaram do seu trabalhoCom essa série, se eles não gostam de você, eles podem simplesmente te matar, e isso é para todos. Há o trio principal, no qual seria pouco provável, mas é possível. Não é impossível.
Com tantos personagens nesta série, há alguém que você gostaria de ter mais cenas, ou um enredo?
WHITE: Sim, há. Alguns dos Orginais são atores maravilhosos, como o Daniel (Gillies) e o Joseph (Morgan). Eu amo o Ian (Somerhalder) e o Paul (Wesley). Adoraria ter mais cenas com vampiros. Essa seria minha favorita. Eu estaria intrigada ao mexer com os problemas que Damon e Stefan lidam.
Ser parte desta série deu a você um melhor entendimento desta loucura toda vampiresca e o porquê dos fãs serem tão devotados com a história?
WHITE: É claro, agora eu entendo. Eu gostava de algumas outras coisas. Gostava de trabalhar em Buffy, a Caça-Vampiros. Essa foi a primeira coisa que eu fiz. Então, eu estava em Angel. Eu adoro o gênero, mas não via boas séries de vampiros desde então, até esta aqui. E até que gostei um pouco de Crepúsculo. Eu gosto do olhar e da sensação disto. Eu realmente amo The Vampire Diaries pro que eu gosto da série mais do que gosto dos livros. Eu gosto do modo como eles fizeram a trama. Eu entendo tudo agora.
Também, você pode ver problemas paralelos. Você pode ver vampiros x bruxas ao mesmo tempo em que há grupos religiosos x grupos raciais, e pessoas que entram em conflito entre si e não querem que seus amigos gostem do outro grupo. Há certo preconceito e ódio que se prolonga durante centenas de anos, mas tudo se resume à família e ao amor. Eu gosto disso, que neste mundo de mistério e de vampiros, podemos explorar coisas que não somos capazes de confrontar, como se estivéssemos nomeando-as do jeito que são. A amizade, a família e o amor são temas frequentes em diferentes tempos, e eu gosto disso. Eu entendo completamente. A história me ganhou, e estou viciada. Eu não me dou com facilidade, e estava bem orgulhosa de estar trabalhando nesta série. Eu não sei o que vai acontecer, mas o que quer que seja, eu espero que possa fazer mais.
Como tem sido trabalhar com Kat Graham?
WHITE: Eu adoro! Temos algumas coisas em comum que até parece estranho. Fazemos as mesmas coisas com nossas mãos, nas cenas. Ambas temos experiências, na vida real. Temos cachorros que são parecidos. São coisinhas bem aleatórias. Tem sido maravilhoso ter essa conexão por que nós nos divertimos, também. Rimos e nos divertimos tanto que o pessoal fala: “Hey, pessoal, qual é! Já chega!” Nos divertimos para caramba. A química está lá, e é uma boa química, quase uma conexão de espíritos. Não é difícil interpretar uma mãe de alguém com quem eu tenha uma conexão. Adoro trabalhar com ela. Ela é uma atriz muito dedicada. Ela é forte. Nunca tem preguiça, de forma alguma. Ela não se queixa. Ela é bem centrada. Eu a amo. Não é fácil manter uma série por tantos anos. Estando em algumas, eu sei disso. Ela esteve em muitas, e por ser jovem ela está fazendo um trabalho esplêndido. Acho que ela tem uma grande carreira pela frente. Mesmo interpretando sua mãe, não importa, eu sinto uma conexão para mostrar que isso é um pouco diferente dos outros convidados regulares. Mesmo se minha personagem morresse, ainda mencionaria isso e ainda teria essa conexão. Isso é bem legal.
Alguma vez vocês já pensaram em se juntar, musicalmente falando?
WHITE: Ela tem um álbum que está para sair. Ela assinou um contrato com a Record Label, e tem seu primeiro single e álbum prontos. Estou feliz por ela. Isso é fantástico! Embora isso seja maravilhoso. Direi a ela a sua ideia. Talvez façamos uma música para The Vampire Diaries, junto com um vídeo-clipe.
Há algo que te obriga a fazer tantos tipos de artes diferentes?
WHITE: Eu comecei como uma dançarina, como a Kat. Ela era uma dançarina, também. E então, eu me tornei atriz bem jovem. Mas eu não sabia que podia fazia isso como um modo de vida. Eu estava apenas me divertindo. Era uma menina e queria fazer de tudo. Acho que preciso mais de uma [válvula de escape] para seguir em frente. Se eu fico presa em uma música, eu vou pintar. Se eu fico presa no script, vou trabalhar em um poema ou em uma música. Numa noite só, às vezes, eu faço três coisas. Quando estou “em chamas”, às vezes, as coisas fluem, e faço três pinturas, letras de músicas e trabalhos em andamentos, tudo ao mesmo tempo. Estou trabalhando nos meus próprios projetos e estou fazendo um documentário. Eu realmente acho que eles se completam. Sinto que a arte e a criatividade são um belo arco-íris. Só que de cores diferentes.  Mas, no fundo, eu sou uma atriz. Uma das coisas que eu mais gosto é a versatilidade em ser um ator. As outras artes que eu amo muito são muito lineares. Como atriz, posso explorar coisas muito diferentes e observar o comportamento humano.  Eu adoro isso, mais do que tudo.
O que te atrai ao fazer documentários?
WHITE: Eu já fiz um documentário antes, chamado Earthlings. Neste documentário atual que estou trabalho, não posso dizer detalhes, mas é baseado na cidade ao meu redor. Não se trata de uma pessoa. Se trata de pessoas e um ambiente. Adoro documentários por que é uma coisa livre, parecida com vídeo-clipes e pinturas. É bem livre e sem limitações, e não se trata de mim. Aproveito para olhar outras coisas ao redor.